Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hope.

Tô cansada, de palavras difíceis, tô cansada de acordar de manhã e tentar me esconder do Sol. Ficar cansada dói.
Tô cansada de sentar aqui, em frente ao computador e ver tudo na mesma de sempre.
Qual é o problema com as novidades?
Por que todo mundo continua a mesma coisa?
E se tudo o que eu fiz por causa disso aqui, foi em vão?
E se todas as cartas, todos os textos, todas as emoções, e se tudo foi pra nada?
Idiotice?
Burrice?
Mas por que deixar que tudo seja assim... Tão nostálgico?
Tudo pode mudar, meu Deus, tudo pode nascer de novo se você quiser que nasça.
Então vamos deixar tudo morrer, apodrecer, só pra poder sentir a felicidade quando a coisa renascer...
Esse amor, vamos matá-lo, como se ele não valesse nada, e no final, a gente pode se abraçar e rir de tudo isso.
Pra que originalidade? Vamos imitar alguns idiotas, desde que eu esteja com você, nada mais é importante.
Chega de continuar assim, eu preciso levantar.
Preciso abrir a janela e respirar um pouco de ar fresco.
Talvez subir no telhado e me jogar até sentir meu corpo bater na água gelada da piscina.
Ou até mesmo sentar na varanda e me lembrar de todas as coisas idiotas que já aconteceram ali.
Por quê?
Por que deixar tudo tão nostálgico?
Eu só preciso de diferença. Só preciso de festa, de luz, de música e talvez de um pouco de você.
Tá, eu preciso muito de você.
Não adianta mentir, nem continuar nesse joguinho idiota...
A única coisa que tem estado dentro da minha cabeça é você.
Então por quê?
Por que tudo isso?
Você sabe que eu te amo e sabe que me ama de volta.
Se você foi idiota?
É, foi, primeiro por se apaixonar por mim e depois por me ter e não saber como me usar.
Não, amor, eu não me vejo como algo manuseável, mas, por favor, abra os olhos.
É tão difícil pra você enxergar as coisas ao seu redor?
Pelo amor de Deus, amor, vem me ver.
De avião.
De navio.
De bicicleta.
De carro.
Andando.
Você precisa de mim, e eu preciso de você.
É tão dificil entender? É tão dificil perceber?
Talvez eu precise dormir.
Precise deitar e esperar.
Matar esse amor, e te abraçar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário