Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Freaking Out!

Se você tem uma segunda chance, não significa que você pode recomeçar e que tudo pode dar certo, só significa que você tem mais uma chance de cometer erros, mais uma chance de fazer tudo desmoronar. Mesmo que tudo aponte pro certo, mesmo que tudo te indique que dessa vez, você vai fazer dar certo, não depende mais de você. Dói, arde, queima, te deixa desconfortável, mas você continua insistindo, continua caindo, sem apoio, sem chão, um buraco profundo, que parece aumentar conforma seus batimentos diminuem. É relativo. Te magoa. Mas não te faz parar. Você não consegue parar.
Feche os olhos, tudo volta como numa lembrança. O cheiro parece recente, o perfume parece intocado, impecável, o sorriso cada vez maior, as mãos desajeitadas, e certeiras, o hálito doce, não, nada disso pode acontecer, nada disso pode te magoar de novo, você está ali, com ele, protegida, sorrindo, não, tudo isso é só uma lembrança, nada vai voltar e você não pode deixar acontecer.
Parece doer, dói. Parece amor, você ama. Parece solidão, a escuridão está em torno de você.
Com a respiração descompassada, você consegue sentir o chão frio, correndo em meio ao nada, procurando por uma coisa que não está mais lá, procurando por uma pessoa que nunca esteve ali.
Desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário