Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

I love the way you lie.

Tudo bem, por que eu gosto da maneira que dói.
Gosto de sentir meu coração bater todas às vezes que você vai embora.
E as que você se aproxima.
Pode ser incompreensível pra você, tudo bem, não pedi por compreensão.
Mas e agora?
Tudo bem, eu gosto da maneira que dói.
Eu amo a maneira que você mente.
Pare de me olhar como se isso tudo fosse um mistério pra você, meu amor.
Você sabe o que faz comigo. E gosta disso.
Essa brincadeira te diverte.
Você acha que ri sozinho?
Você acha que eu não gosto de tudo isso também?
Só fique aqui e me escute chorar.
Está tudo bem, eu gosto da maneira que dói.
Alguém me disse pra tomar cuidado.
Eu tomei.
Mas você foi muito mais eficiente que eu.
Olha pra mim, não finja que não pode ver.
Tudo o que tínhamos se foi.
Meu coração está em pedaços.
Impossível.
Coloque as mãos aqui, consegue sentir?
Eu sei. Eu sei.
Tudo está acabado, não tem mais nada pra ser dito.
Mas ainda tenho que admitir... Eu gosto da maneira que dói.
Seria isso impossível?
Como um fantasma.
Preciso saber.
No escuro eu consigo te ver.
Consigo sentir você aqui... Amor, você está aqui?
Agora a festa acabou e todos se foram.
O meu coração está quebrado, como as garrafas espalhadas pelo chão.
Eu só preciso de mais uma dose sua.
Uma dose de você.
Mais uma embriaguez, e eu fico pra sempre de ressaca.
Como já lhe disse, eu gosto da maneira que dói.
Já me acostumei com meu coração em pedaços, se você quiser voltar... Estarei aqui.
Bem aqui.
Garoto, eu preciso de você aqui comigo.
Não podemos continuar dessa forma.
Estou caindo, me apaixonando por você.
Nós não podemos parar agora...
Você sabe o que precisa fazer.
Você sabe o que precisa dizer.
Então por que não diz logo?
Talvez eu devesse guardar isso pra mim.
Estou tentando não te dizer... Mas eu quero.
Estou escondendo o que estou sentindo.
Mas estou cansada.
Cansada de guardar isso.
Acho que me apaixonei por você.

Por mim e por Isabela Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário