Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

02.01

Hoje é um novo dia, um novo dia pra nós dois.
Pode ser dificil, sei que vai ser.
Mas e se conseguirmos? Você faria isso por mim?
Foram anos de cartas, de palavras apaixonadas, de lágrimas derramadas, mas e você, amor?
Sentiu tudo isso também? Eu sei que você me observava... Você acha que eu não percebi você encostado à porta?
Você acha que não te vi me olhando?
Mas por que mentir?
Fingir não vale a pena, não vai valer a pena.
Você prefere mentir?
Prefere fingir amar todas as outras?
Você não as ama, amor.
Você não poderia.
Sabe por que? Elas não se parecem comigo.
Não, eu não estou me aumentando, amor.
Mas e o meu toque? O que você vai fazer?
Vai ensiná-la a tocá-lo como eu fazia?
Vai ensiná-la a falar da forma como eu falava a beirada do seu ouvido?
Vai ensiná-la a ser sua, da mesma forma enlouquecedora que eu era?
Mas me diga, por que me tira daqui, me faz te perder, e depois ama a todas?
Você sempre me salvou.
Sempre me segurou.
Deixe-me salvá-lo agora. Eu posso ajudar, posso te trazer de volta pra mim.
Você acha que seria demais? Acha que conseguiria não me tocar?
Uma coisa eu te digo amor, estamos juntos, na mesma casa, você é capaz de não me tocar?
Consegue sentir minhas mãos?
Consegue entender o que eu te digo agora, amor?
É muito mais do que amar qualquer pessoa.
É muito mais do que ansiar, desejar.
O que nós temos, meu bem, é paixão.
Vai demorar? Até você me procurar?
Eu posso esperar... Sempre esperei.
Eu posso continuar sentada na cama, posso continuar compreensiva.
Você sabe que só precisa me chamar. Sabe que só precisa de mim.
Sempre temos o dia 2 pra nos recuperarmos.
Esse é o nosso número, não é?
Esse é o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário