Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Only Exception

Consigo ver o fundo, mas espera, você não vai me deixar cair, vai?
Você promete?
Mas e se eu tropeçar?
Vai estar ali pra me segurar? Vai estar ali pra sempre?
Não, não duvido de você! E nem poderia.
Você gosta do que vê? Quero dizer... Quando me observa alcançando meus objetivos?
Não, não estou dizendo que você deveria... Não, claro que não!
Mas e se algum dia eu me perder? Você promete que vai me procurar até o último Sol do ano?
Promete que vai estar sempre do meu lado?
É claro que eu prometo que vou estar com você.
Mas e se por algum motivo, eu te magoar? Vai conseguir me perdoar?
Vai conseguir me abraçar da mesma forma que faz agora?
Acho que tenho algo pra te dizer...
Não, não é sobre ontem a noite! É sobre uma coisa maior que eu.
Uma coisa que vive aqui dentro, consegue sentir meu coração?
É claro que você pode falar, você é meu melhor amigo!
Você acha que eu deveria?
Então talvez eu devesse...
Não estou fazendo isso por que você disse pra fazer...
Então por que? E ainda precisa de uma explicação?
Eu confio em você.
Não, eu não vou abrir os olhos!
Eu sei que estou andando na beirada de um penhasco...
Não sabe por que?
Eu sei que você nunca me deixaria cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário