Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

3 words 4 you.

Vamos pensar por um segundo, você ainda têm o seu tempo, pelo menos, quer dizer, ela está aqui, com todas as amigas em volta.
Não, você precisa vir pra cá agora, não... Não demore.
Ela está aqui, não, não olhe agora, você não vai querer saber...
Sim, é ela, aquela, com o vestido curto e o salto alto, aquela do meio, a menor.
Já percebeu como ela te olha?
Você acha que ela pode querer alguma coisa? Não, você não pode fugir agora, não seja idiota.
Respira fundo, eu vou te deixar sozinho.
Eu posso sair de você, se você quiser.
Posso te dar espaço.
Você quer que eu fique? Eu posso ficar também.
Mantenha a calma, é só uma garota com os olhos cor de caramelo mais lindos que você já viu.
Ela não vai te assustar, ela só vai se aproximar.
Ah, mas que... Mas por que ela vem com o bando atrás?
Pelo menos elas pararam agora.
Ah, droga, onde estão minhas balas? Ah, mas que... Oh, merda!
Eu consigo sentir os lábios dela perto do meu ouvido direito, a voz tão doce... Rouca, extasiante.
Mas o que ela está fazendo? Oh, não, ela... Oh!
Foi um desvio.
Um desvio de menos de um milésimo de segundo.
Isso bastou.
Bastou pra que eu encarasse a outra menor no canto da festa.
Os cabelos castanhos, as mexas mais claras, o rosto enfezado.
Só isso... Mas como você é idiota!
Ela estava ali, o tempo todo.
Eu queria ter saído de você! Eu sabia que você faria algo que não deveria.
E olhe pra ela... Idiota, consegue ver as lágrimas nos cantos dos olhos?
Sente-se feliz?
Conseguiu magoá-la?
Parabéns.
Agora, ela está partindo... Corra atrás dela! Mova essas pernas.
Mais rápido.
Isso, leve a mão até o braço dela.
Oh, a pele... Sempre tão suave.
Agora era tarde demais.
Você a perdeu. Pra sempre.
Diga as três palavras, é sua última chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário