Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

You just know

Por Deus, cale a boca
Eu não consigo pensar
Eu sinto a dor na minha cabeça
Dor de cabeça de tanto ouvir a sua voz
Dor de cabeça de você
Por Deus, cale a boca
Nem os pássaros conseguem ficar aqui
As nuvens estão se aproximando
O céu grita em protesto
Então você não acredita?
Feche a boca, feche os olhos
E abra a sua mente pra escutar
Os trovões não vêm sem motivo, amor
Eles vêm pra te controlar
Eles gritam
Por Deus, cale a boca
Tudo isso, é uma tragédia
É uma briga cheia de drama e cheia de vírgulas
Mas eu preciso de um ponto final
Preciso parar de achar graça
Preciso achar uma cura
Uma cura contra todo esse veneno
Que me cega
Que me deixa sem meus sentidos
Você tinha todas as respostas
Você ainda as tem
Então pare de me fazer perguntas idiotas!
Você acha que tem tudo o que há de melhor
Mas se quer saber
Você é só mais um egocêntrico
Só mais um
Só mais um homem
Só mais uma criança
Só mais um
Você simplesmente sabe
Assistir você agir assim
Me faz rir
Assim como toda essa tragédia
Porque elas são engraçadas
São todas desnecessárias
Mas agora, eu não vou mais voltar
Você vai aprender a vivê-las sem mim
Estou cansada delas
Estou cansada de você
Então
Por Deus, cale a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário