Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Already Gone

Lembra de todas as coisas que queríamos?
De todas as promessas que fizemos?
Das juras de amor que trocamos?
Tudo não importa mais...
Todas as coisas que me machucaram
Agora não estão mais aqui
Elas se foram
Como palavras jogadas ao vento
Estou indo embora
Deixando tudo isso de lado
Esquecendo que um dia você esteve comigo
Mas pra me esquecer, eu preciso lembrar
E talvez, nesse impasse doentio
Eu consiga entender
Que o amor é só um jogo
Um jogo onde o mais forte sai intacto
Eu te amo
E por mais que viver em negação seja fácil
Não posso negar isso
Como poderia?
Acho que agora, olhando dentro dos seus olhos
Eu consigo entender
Consigo ver
Tudo era mentira, tudo sempre foi uma mentira
Nosso amor era um circo
Palhaços, acrobacias e explosões
Mas de certa forma, era nosso, nossa criança
Eu sei que encontrar outro alguém não é a solução
Mas não posso te deixar aqui dentro
É como sentir o veneno se espalhando
Te matando sorrateiramente
Te amo o suficiente pra te deixar ir
Te amo o suficiente pra te deixar fugir
Sem malas, sem esperança, sem amor
Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário