Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Você sabe que é pra você.

Existem homens e existem crianças
Assim como existem verões
E invernos
Ambos são estações
Mas são diferentes, certo?
Imagine a chuva caindo densa
Depois imagine o Sol tentando aparecer entre as nuvens
A chuva cai sem pedir permissão
Ela simplesmente cai
O Sol por sua vez, precisa da pirraça
Precisa pressionar
Agora, tente me explicar
Por que lidar com crianças?
Cansei disso tudo, meu bem!
Cansei de tentar entender
De tentar entender sua mente idiota
Eu sou uma mulher
Uma mulher louca por atitude
Louca em devaneios
Louca por tudo o que é bonito
Você não chega nem a ser bonito
Seu beijo é atrapalhado
Suas mãos, como as de uma criança,
Procuram por alguma parte com voltas
Entenda, criança idiota, as curvas não vão fugir
Então pare de procurar por elas!
Cresça
Não traia.
Quem você acha que é?
Acha que por isso vai me destruir?
Meu amor, eu tenho algo que você nunca vai ter
Pense um pouco em todos os seus amigos
Amor, todos eles ficam com os olhos em cima de mim
Mas foi bom?
Ela tinha mais curvas?
Ela valeu a pena?
Não, querido, nenhuma delas
Jamais
Preste atenção nessa palavra
Jamais
Vai ser metade do que eu sempre fui.
Aprenda.
Cresça
Não seja só mais uma criança.
Crianças como você, não encontram mulheres como eu.
Mas sabe o que mais me chateia?
Foi ter te subestimado.
Mas tudo bem.
Por que você é só uma criança.
Só mais uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário