Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O amor é uma toxina.

Eu não entendo essa necessidade fúnebre de amor.
O amor é conhecido desde os tempos em que os homens das cavernas sentiam uma espécie de atração fulminante por outra mulher, descabelada e com as colunas inclinadas, numa época onde o divórcio não era necessário, tendo em vista que a mulher não se preocupava em ver seu parceiro com outra, pra ser sincera, era até natural.

Nunca se esqueça de que nós, mulheres, nascemos pra seduzir. Se você abriu a boca em um enorme "Oh!", feche-a, por que você, tão bem como eu, sabe que estou certa. Assim como fomos programadas pra competir. Portanto, o que vocês chamam de amor, eu chamo de necessidade excessiva de competição entre mulheres. "Ah, claro que não, eu amo o meu namorado!" Você o ama até o dia em que ele te der um tremendo de um pé na bunda, por que você, doce e gentil, já não era mais tão atrente em comparação a morena sedutora que conversa com ele pelas suas costas, então abra os olhos!
Existem três tipos de homens: O primeiro é o malandro, que parece viver em torno de se gabar pros amigos, ele te pega, passa a mão no começo da sua bunda, e diz pra todos os amigos que você na cama não é nada. O segundo, é o mocinho, aquele que aparece todo romântico, carinhoso, e que com dois meses de namoro, já te faz cogitar a ideia de tirar a própria vida, ou então se afogar em mel. O terceiro, é aquele que parece interessante, o charmoso, o homem que tem tanta atitude, que te faz querer se jogar em cima dele e implorar pra que ele te peça em namoro.
Não muda o fato, todos continuam sendo homens.
Mocinhos, idiotas ou de atitude, todos procuram por uma mulher sedutora.

Os homens, como comprovado, nasceram pra passar a vida ao lado de muitas mulheres, mas nenhum homem precisa de muitas mulheres quando tem uma, que pode ser várias ao mesmo tempo. O cérebro de um homem é alimentado por uma espécie de toxina botulínica que o incentiva a querer prazer, o tempo todo, 24 horas ao dia, daí tiramos a conclusão, homens são animais.

Nenhuma mulher deve dar a um homem tudo o que ele quer, por isso, se você pensa em insultá-los de alguma maneira, provoque-os. A provocação é a melhor forma de deixar um homem completamente maluco, enlouqueça-o.

Agora, me diga, pra quê chorar horas diante à televisão, sonhando acordada com o amor da sua vida, e se censurando por estar "apaixonada" pelo homem errado, quando você pode levantar da sua cama, vestir a roupa mais provocante que você tiver dentro do armário e sair por aí em busca de diversão?
Essa história de que homens veêm mulheres pelo que elas vestem, pela forma como elas se portam diante aos amigos, pela maneira como elas dançam, BABOSEIRA. Eles não se importam.
Nós só precisamos que os amigos dele nos olhem e nos queiram, que ele fique se sentindo tão inferior à nós, a ponto de querer mostrar seu valor pra si mesmo, e que ele não consiga, de forma alguma, nos tirar da cabeça.

Homens e amor, é uma combinação genética falha. Uma combinação de toxinas onde uma delas evapora e foge. É como pólvora e fogo, se consomem até não restar nada, uma poeira sequer.

Existem excessões, como em todo caso, claro que existem. Mas não confundam as coisas, homens são atores natos, conseguem mentir sem demonstrar um traço de deslocação facial, se não acreditam em mim, joguem no google, homens mentem como se não houvesse amanhã.
Nunca se deixe levar por um "eu te amo" qualquer, amor hoje em dia virou saudação nacional, ninguém mais presa essa palavra como costumava, então, não seja idiota, faça com que ele prove, e nesse meio tempo, faça com que ele fique completamente louco por você.

Não existem homens de ferro, nem homens capazes de tudo, homens são seres inseguros que dependem de elogios constantes pra conseguirem que suas auto-estimas se elevem ao ponto máximo, por que sozinhos, eles são só crianças amedrontadas.

Enfrente-os.
Nunca abaixe a cabeça. Eles não vão mais te dar liberdade pra levantá-la.
Por que o amor é submissão, no dicionário masculino.

Tenha em mente, que nenhum homem jamais vai ser maior que uma de nós, nunca, nem mesmo ocupando uma cadeira de mais influência dentro de uma empresa.
Nós temos o dom.
Temos a malícia, que diferente da malícia masculina, pode nos levar longe.
Malícia não se trata somente de sexo, malícia, pode ser tão eficaz como o que chamamos de "malandragem".

Lembre-se, um homem se apaixona pela ilusão de que encontrou a mulher dos sonhos.
Mostre à ele o que ele quer ver.
Seja você mesma, e não mude por ele. Mostrar o que ele quer, não é mudar sua personalidade, é só omitir traços que não o agradam, por que a verdade, é que todo homem, se acha tão esperto, que não notaria uma mudança tão pequena como "gostar de queijo ou não".

Nós, e eles, fomos programados pra ficar juntos.
Por sermos sedutoras e eles, por serem aptos a se entregarem.
Atração física e mental.

Depois de tudo isso, você ainda acredita no amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário