Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Sempre me disseram que as coisas ruins acontecem, mas que depois delas, coisas boas e maravilhosas aparecem como uma recompensa por toda a dor sentida, mas a verdade é que as coisas boas nunca deixaram de acontecer.
É fácil reclamar quando você abre os olhos e bate de cabeça na janela entreaberta, ou quando um "não" desnecessário pra você sai da boca de alguém que, ao seu ver, precisava ter dito um "sim". As dores são distrações, coisas que fazem você esquecer do motivo de ser feliz, daquela sensação extasiante que te motiva a levantar da cama, são infortúnios. Coisas passageiras, momentos que te fazem pensar no que é felicidade pra você e no que ela significa naquele minuto.
Com tudo o que aconteceu na minha vida, - e acredite, foram muitas coisas - hoje finalmente percebi que sempre fui feliz. Quando me passaram a perna, e até aquele filho da mãe que me prometeu uma conversa, mas nunca foi, sem contar com aquela amiga, que sempre foi afim dos meus pretendentes, todos eles, foram nada mais do que infortúnios, os que realmente me fazem ver a felicidade, são aquelas meninas que sempre me apoiam, mesmo quando sabem que eu acordei de manhã numa praia, sem noção de onde estava a minha bolsa, aquele principe que sempre se mantem feliz, por que sabe como sou loucamente apaixonada por seu sorriso, e até aqueles dois, mais velhos e às vezes parte dos infortúnios da minha vida, mas que sempre estão firmes, com os braços dados, seguros de um amor eterno que começou comigo.
Não há ao certo uma felicidade, as felicidades -sim, por que elas são diversas- fazem parte de um plano maior, ondas, vibrações, cores e luzes que iluminam e te levam sempre pro lado do bem, podem ser momentos, lugares, pessoas e seres vivos, mas sempre vão te fazer sorrir, independente de seu fundamento.
E hoje, com tantos devaneios pessoais, sou feliz.
Espalho felicidade.
Por que todas as pessoas que tentam me derrubar, que deixam que meu nome vague por entre seus dentes, e que até mentem só pra terem o que falar de mim, bem... Essas pessoas são infortúnios, e se quer saber, sem elas, minha vida seria menos feliz. Obrigada aos falsos, aos mentirosos, aos endinheirados, aos ambiciosos e aos hipócritas, aos que alisam os cabelos e aos que riem da dor alheia, sem vocês, eu não estaria aqui.
E acreditem ou não, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário